© Copyright 2017 NTD Soft - All Rights Reserved

Ensino Fundamental II - 11 a 14 anos

O Ensino Fundamental II compreende do 6º ao 9º ano – antiga 5ª a 8ª série – e acontece quando nossos alunos entram na puberdade e passam pelos desafios da adolescência, e as turmas são oferecidas no período da manhã que vai das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Conceitos Trabalhados

Nesta fase, é muito importante uma interação social saudável e uma escola que se adapte às mudanças de nossos jovens, sem perder o referencial, tanto do ponto de vista de conteúdo de valores. Aulas práticas conjugadas à aulas multimídia, com o auxilio do Data Show, permitem aos alunos aprender de forma participativa e dinâmica.

Projetos e Atividades Curriculares

As disciplinas que compõem o currículo desta etapa são: Língua Portuguesa, História, Geografia, Química e Física ( para o 9º ano), Ciências Física e Biológica (C.F.B.), Matemática, Inglês, Educação Física, Artes, Redação e Estudos Amazônicos.

Avaliação

O aluno do Ensino Fundamental II é avaliado a cada Bimestre onde há uma avaliação , somando-se a ela exercícios, trabalhos escritos, seminários, projetos pedagógicos, denominados Melhoria Contínua através da Central do Estudante, além oficinas de estudo, para os alunos com dificuldades de aprendizagem.

Made with Mobirise html site themes